O setor público lida diariamente com problemas de comunicação, como:

  • Públicos muito diversos e distantes
  • Demandas muito diferentes
  • Fluxo de informações complexo
  • Conectividade limitada

O Intercom foi criado para ajudar a superar esses desafios:

  • Canal de comunicação com os públicos
  • Ferramenta simples, dinâmica de fácil uso
  • Gestor programa e envia informações relevantes
  • Via telefone celular

Assim, o governo garante:

Transparência

Aproximação com o público

 

Quando usar o Intercom?

Como funciona

1

Gestor

Programa envio de mensagens na plataforma do Intercom
e recebe relatórios sobre as mensagens. É possível criar diferentes perfis,
com diferentes privilégios de acesso.
2

Público-alvo

Recebe uma mensagem de texto (SMS) gratuitamente.
Usuários também não pagam para responder mensagens interativas.
Possibilidade de criar grupos de contatos.

O Produto

  • Envie (SMS)

    Ao ganhar acesso, o gestor pode enviar mensagens de texto (SMS) aos colaboradores e para seu público-alvo, informando sobre prazos e disseminando informações relevantes da área ou de um determinando programa ou ação.
  • Mensagens Padronizadas

    A comunicação é ágil e permite ao gestor personalizar as mensagens em poucos cliques. O sistema transforma avalições em mensagens padronizadas que o público cadastrado recebe diretamente em seu celular, sem nenhum custo.
  • Programação de Ações

    É possível personalizar o envio por área e por programa ou ação, e a frequência é definida de acordo com a necessidade.
  • Relatórios Mensais

    A comunicação é de duas vias: aqueles que recebem mensagens podem responder sem custo, e o gestor pode acompanhar resultados e indicadores via relatórios mensais.

INTERESSADO?

CONTRATE O INTERCOM



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