Tratamento de água em Caucaia

Objetivos:

Realizar pesquisa de percepção do público-alvo da nova tecnologia para tratamento de água a ser implementada no município de Caucaia/CE, através da utilização de mensagens de texto (SMS) e chamadas automáticas de voz (URA).

Destaque:

Os entrevistados não consideram água encanada como potável, de forma e compram água mineral ou coletam em outras fontes.

Parâmetros:

  • Cadastramento: Apoio da MGov no desenvolvimento de materiais, impressão e manuseio; presença de um coordenador em campo apoiando o processo localmente;
  • Público: 240 moradores da região de Caucaia/CE participantes do programa de tratamento de água;
  • Fraseologia: Questionário via URA, chamadas únicas de até 5 minutos com cerca de 14 perguntas, sobre como os indivíduos percebem a qualidade de sua água antes e depois da implantação da tecnologia;
  • Incentivos: R$5,00 em bônus no celular pré-pago para quem respondeu as perguntas até o final.

Soluções MGov:

  • Comunicação automatizada interativa via URA.

Resultados principais:

  • Identificou-se que os entrevistados não consideram água encanada como potável, e compram água mineral de outras fontes.
 
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