12º Seminário Itaú Internacional de Avaliação Econômica de Projetos Sociais: Programas e Políticas de Educação Integral

Objetivos:

Documentar a percepção da audiência do 12º Seminário Itaú Internacional de Avaliação Econômica de Projetos Sociais: Programas e Políticas de Educação Integral sobre a educação integral e sua relevância para a formação de crianças e adolescentes no Brasil.

Destaque:

Comparação entre as percepções dos participantes do Seminário com aquelas da pesquisa nacional sobre educação integral do Datafolha.

Parâmetros:

  • Cadastramento: Desenvolvido pela Fundação Itaú Social, durante o processo de inscrição dos participantes;
  • Público: 212 participantes do Seminário;
  • Fraseologia:15 questões, abordando temas relacionados a formação educacional, educação integral e participação da sociedade civil na Educação;
  • Incentivos: A participação na pesquisa não foi incentivada.

Soluções MGov:

  • Chamadas automáticas de voz.

Resultados principais:

  • Contextualização: comparação entre as percepções dos participantes do Seminário com aquelas da pesquisa nacional sobre educação integral do Datafolha;
  • Discussão durante o evento sobre as diferenças de percepções no que tange a Educação integral, suas formas e suas prioridades.
 
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