Crer Para Ver (2016)

Objetivos:

Incentivar o engajamento familiar na formação dos filhos de 10 mil Consultoras Natura. Atuar como complemento de uma plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional em que uma das trilhas de formação apoia o fortalecimento da Consultora Natura em seu papel de mãe. Incentivar esse engajamento ao oferecer informações e atividades para apoiar a formação dos filhos e estimular o acesso à plataforma.

82%

Das consultoras gostaria de continuar recebendo mensagens no ano seguinte.

Parâmetros:

  • Cadastramento: Opt-in realizado pelo Instituto Natura;
  • Público: 15 mil consultoras, em duas fases;
  • Fraseologia: Informações sobre o desenvolvimento das crianças e jovens na e sugestões de atividades de engajamento adequadas à faixa etária dos filhos;
  • Incentivos: Sem incentivos financeiros.

Soluções MGov:

  • Campanhas interativas por meio de SMS.

Resultados principais:

  • 73% das consultoras gostaram de receber o conteúdo;
  • 82% gostaria de continuar recebendo mensagens no ano seguinte;
  • O Instituto Natura vai ampliar a contratação do produto para 50.000 consultoras em 2017.
 
 

Crer Para Ver (2017)

Objetivos:

Incentivar o engajamento familiar na formação dos filhos de Consultoras Natura. Atuar como complemento de uma plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional em que uma das trilhas de formação apoia o fortalecimento da Consultora Natura em seu papel de mãe. Incentivar esse engajamento ao oferecer informações e atividades para apoiar a formação dos filhos e estimular o acesso à plataforma.

Destaque:

Em andamento

Parâmetros:

  • Cadastramento: Opt-in realizado pelo Instituto Natura;
  • Público: 50 mil consultoras Natura;
  • Fraseologia: Informações sobre o desenvolvimento das crianças e jovens na e sugestões de atividades de engajamento adequadas à faixa etária dos filhos;
  • Incentivos: Sem incentivos financeiros.

Soluções MGov:

  • Campanhas interativas por meio de SMS.

Resultados principais:

  • Em andamento.
 


EducaNatura

Objetivos:

Oferecer educação financeira via SMS às consultoras Natura de modo a empoderá-las de maior conhecimento para tomar decisões e conseguir gerenciar seu dinheiro de modo mais eficiente e sustentável.

Destaque:

Em andamento

Parâmetros:

  • Cadastramento: Opt-in realizado pelo Instituto Natura;
  • Público: 10.000 consultoras Natura;
  • Fraseologia: envio de conteúdos via SMS relacionados a educação financeira, para incentivo de boas práticas e disseminação de conhecimentos;
  • Incentivos: Sem incentivos financeiros.

Soluções MGov:

  • Campanhas interativas por meio de SMS.

Resultados principais:

  • Em andamento.
 
Português