Crer Para Ver (2016)

Objetivos:

Incentivar o engajamento familiar na formação dos filhos de 10 mil Consultoras Natura. Atuar como complemento de uma plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional em que uma das trilhas de formação apoia o fortalecimento da Consultora Natura em seu papel de mãe. Incentivar esse engajamento ao oferecer informações e atividades para apoiar a formação dos filhos e estimular o acesso à plataforma.

82%

Das consultoras gostaria de continuar recebendo mensagens no ano seguinte.

Parâmetros:

  • Cadastramento: Opt-in realizado pelo Instituto Natura;
  • Público: 15 mil consultoras, em duas fases;
  • Fraseologia: Informações sobre o desenvolvimento das crianças e jovens na e sugestões de atividades de engajamento adequadas à faixa etária dos filhos;
  • Incentivos: Sem incentivos financeiros.

Soluções MGov:

  • Campanhas interativas através de SMS.

Resultados principais:

  • 73% das consultoras gostaram de receber o conteúdo;
  • 82% gostaria de continuar recebendo mensagens no ano seguinte;
  • A Natura vai ampliar a contratação do produto para 50.000 consultoras em 2017.

Data de início

Agosto de 2016

Duração

Fase I – 2 meses
Fase II – de setembro até concluir o fluxo de mensagens

Crer Para Ver (2017)

Objetivos:

Incentivar o engajamento familiar na formação dos filhos de Consultoras Natura. Atuar como complemento de uma plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional em que uma das trilhas de formação apoia o fortalecimento da Consultora Natura em seu papel de mãe. Incentivar esse engajamento ao oferecer informações e atividades para apoiar a formação dos filhos e estimular o acesso à plataforma.

Destaque:

Em Andamento

Parâmetros:

  • Cadastramento: Opt-in realizado pelo Instituto Natura;
  • Público: 50 mil consultoras Natura;
  • Fraseologia: Informações sobre o desenvolvimento das crianças e jovens na e sugestões de atividades de engajamento adequadas à faixa etária dos filhos;
  • Incentivos: Sem incentivos financeiros.

Soluções MGov:

  • Campanhas interativas através de SMS.

Resultados principais:

  • Em Andamento;

Data de início

Maio de 2017

Duração

7 Meses
Português